Contador de Bíblias Doadas

Bíblias doadas até o momento

15

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Juntos Podemos Mais


A Paz do Senhor Jesus

Juntos Podemos Mais


       Muitas vezes durante minha vida achei que estava sozinho, durante muito tempo achei que andava sozinho, e como eu há muitas pessoas que acham que estão sozinhas, mas na verdade sempre estamos acompanhados, bom quando eu era menino, morava em um bairro muito perigoso e neste bairro andávamos sempre em grupo pois sabíamos que em grupo podíamos mais, até porque la no bairro que eu morava os meninos sempre queriam nos bater  e nós sempre queríamos bater neles, trazendo isso pra nossa realidade hoje lembro da passagem de Marcos cap. 2 ver 1-12 que conta a história de um homem deficiente que é carregado por quatro homens em seu leito até Jesus, mas chegando onde Jesus estava não tinham com chegar perto de Jesus pois a Multidão era muito grande porque onde Jesus esta a multidão também esta, vendo então que dificilmente  conseguiriam chegar até Jesus eles resolvem subir no telhado, no telhado eles tiram as telhas e começam baixar o homem , acredito que estava pesado para  descer o homem deficiente pelo telhado mas eles juntos podiam mais , e Jesus então não só o perdoa como também cura ele, amados o que me chama atenção nesta história fabulosa  é que os quatro homens unidos em um mesmo propósito conseguiram fazer algo que sozinho o homem deficiente não conseguiria, a palavra de DEUS diz que onde 2 ou mais pessoas estiver reunido em seu nome ali ele estará, Juntos podemos mais crie um grupo de oração, ore , interceda pelo seu próximo pois juntos podemos mais , juntos não tem diabo, que fique na sua frente, juntos podemos ser curados e curar, juntos podemos muitas coisas, e se você como eu há muito tempo atrás achava que estava sozinho, eu lhe digo que JESUS está como você, e  juntos você e Jesus sempre poderão mais.
Ass: Rafael Batista dos Santos 
Servo Do DEUS vivo.

junte-se a nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário